DEPOIMENTO DO PROFESSOR LUIS CARLOS SOBRE O CURSO DE LOGÍSTICA NA CONSTRUÇÃO CIVIL

Postado em 06/06/2019

Na conclusão do Curso de curta duração de Logística na Construção Civil, os alunos demonstram interesse pelo assunto e principalmente pela aplicação efetiva das diversas ferramentas.

No acompanhamento dos trabalhos de classe, foi possível observar o entusiasmo dos acadêmicos em aprender, visando a uma aplicação futura dos conceitos e das técnicas apresentados ao longo dos seus estudos. As situações reais ilustraram bem as técnicas e os conceitos, tornando o curso mais interessante e consequentemente mais atraente, o que fez surgir dúvidas e comentários. Assim, o desenvolvimento dos alunos demonstrado pelo interesse em participar dos trabalhos em sala foi muito construtivo para o aprendizado significativo dos conteúdos abordados no decorrer dos estudos.

O interesse em adquirir novos conhecimentos foi um ponto forte nesta turma mesmo para aqueles que ainda estão relativamente longe da formatura. Esse fato se pôde constatar pelos tipos de perguntas vindas de todos, independentemente do semestre que estavam cursando. Esse curso foi ministrado pelo Prof. Luís Carlos.

Parabéns a todos os alunos.