CONFERÊNCIA: POLÍTICAS PÚBLICAS EM FAVOR DA INFÂNCIA COM BASE EM EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS

Postado em 11/05/2021

Uma realização da Universidade Estadual do Ceará – UECE, coordenado pelas professoras Anamaria Cavalcante e Silva e Ana Valeska Siebra e Silva e tendo como apoio o Mestrado Profissional em Ensino na Saúde e Tecnologias Educacionais – MESTED UNICHRISTUS e Sociedade Cearense de Pediatria.

O seminário foi organizado por diferentes temas denominados como painéis são eles:

1. A ATENÇÃO AO RN: NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL, NO PLANEJAMENTO E NOS CUIDADOS HOSPITALARES
2. PROMOÇÃO DA SAÚDE NO ATENDIMENTO ESCOLAR E NA UNIDADE AMIGA DA PRIMEIRA INFÂNCIA – UAPI
3. A COMPLEXIDADE DA ATENÇÃO À CRIANÇA NO CONTEXTO HOSPITALAR
4. SAÚDE DO ADOLESCENTE
5. AUTISMO: DOS FATORES PERINATAIS AOS CUIDADOS ESPECIALIZADOS
Os alunos mestrandos realizaram suas apresentações de acordo com os temas acima, nos dias 07 e 08 de maio.

Na sexta-feira, Dra. Anamaria, conferencista, apresentou a conferência POLÍTICAS PÚBLICAS EM FAVOR DA INFÂNCIA COM BASE EM EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS.

O evento foi transmitido pela plataforma Google Meet pelo link: https://meet.google.com/fcd-vurx-atnDias 07 e 08 de Maio de 2021, foi realizado o II ISEMINÀRIO DO NASCER AO ADOLESCER SAUDÁVEL UM OLHAR EM DIFERENTES CENÁRIOS.

3. A COMPLEXIDADE DA ATENÇÃO À CRIANÇA NO CONTEXTO HOSPITALAR
4. SAÚDE DO ADOLESCENTE