Acadêmicas do Curso de Medicina estudam nos EUA e na França

Postado em 30/01/2019

As acadêmicas do Curso de Medicina da Unichristus, Rosane Alice e Larissa Oliveira, fizeram estágio eletivo internacional no serviço de Oncologia / Transplante de Medula Osea no University Hospitals Cleveland, Estados- Unidos. Já as alunas Marcela Sobreira, Amanda Kubrusly, Maria Isabel e Vitória Sudário fizeram estágios nos serviços de Nefrologia e de Hematologia do Centre Hospitalier Universitaire d’Amiens (França). Tanto as alunas que foram para os Estados-Unidos como as que foram para a França aproveitaram a estadia para aperfeiçoar os conhecimentos nas respectivas áreas da Medicina, conhecer a rotina hospitalar fora do Brasil e ter uma experiência intercultural. Elas curtiram o frio e relataram que foi “uma experiência incrível”.