Alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Unichristus visitaram os Mercados Públicos São Sebastião, Pinhões e Joaquim Távora de Fortaleza

Postado em 18/10/2018

A visita dos alunos do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Unichristus aos três mercados públicos de Fortaleza, Mercado São Sebastião, Mercado dos Pinhões e Mercado Joaquim Távora, permitiu que os acadêmicos vivenciassem, na prática, as reações sociais presente entre usuários, permissionários e fornecedores. Além disso, possibilitou evidenciar suas tipologias ao longo da história, bem como a organização de seus setores, auxiliando, na prática, projetar no semestre corrente. A visita técnica foi acompanhada pelo Prof. Diego Sales.