5x consecutivas o curso que mais aprova na OAB

Postado em 22/11/2019

A Unichristus tem se destacado na prova da OAB. Nos últimos cinco exames, consecutivamente, foi a instituição que apresentou o maior índice de aprovação entre as instituições particulares de Fortaleza.

Este resultado só reforça a qualidade do curso de Direito da Unichristus, que também recebeu do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, ainda nesse ano, o Selo de Qualidade OAB Recomenda, conferindo a instituição padrão de qualidade nacional no ensino jurídico.

Os resultados obtidos nos exames da OAB asseguraram um perfil de elevado desempenho, confirmando a eficácia da proposta pedagógica adotada, empenho dos nossos professores e uma vitória dos nossos alunos da qual temos o orgulho de contar.

Conheça o curso